Câmara Municipal de Vereadores de Itapetim - PE, está de site novo.

por adm publicado 11/02/2021 15h48, última modificação 11/02/2021 15h48

A Câmara Municipal de Vereadores de Itapetim - PE, sob a Presidência de Jordânia Siqueira, está realizando a transição para um novo site na internet, o qual passa a ser acessado pelo endereço www.itapetim.pe.leg.br. O padrão disponibilizado pelo Interlegis é dinâmico e fácil de navegar. O novo site gera economia para a Sede do Poder Legislativo Municipal, isto por que o Modelo oferecido pelo Programa Interlegis, é desenvolvido pelo Senado Federal, com o objetivo de apoiar o processo de integração e modernização do Poder Legislativo brasileiro, nos níveis federal, estadual e municipal.

O Portal Modelo adotado pela Câmara Municipal Itapetinense, foi fornecido gratuitamente pelo Interlegis, assim como a hospedagem também é grátis. Ou seja, não há necessidade de contratar empresa ou profissional especializado para administrá-lo. Mais importante ainda é que o Portal Modelo, além de estar de acordo com a Lei da Transparência e da Informação, também atende padrões de usabilidade, acessibilidade e segurança exigidos para os portais públicos.