Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / TACIANNA LOPES E O DOMINGO CULTURAL

TACIANNA LOPES E O DOMINGO CULTURAL

por Interlegis — publicado 14/10/2019 09h20, última modificação 07/02/2020 16h42
TACIANNA LOPES E O DOMINGO CULTURAL RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSO NA CÂMARA DE VEREADORES

Na noite dessa segunda(30) a Câmara de Vereadores  concedeu a Jornalista Tacianna Lopes uma Moção de Aplauso pelo  trabalho a frente do Domingo(JORNADA) Cultural, que teve na sua sétima edição neste final de semana.

O Evento contou com a participação de Poetas, Declamadores,Escritores, Emboladores, Artesãos, Músicos, Cantores, Aboiadores, Apresentações Culturais e Exibição de Documentários  sobre a Poesia e Poetas de Itapetim e do Pajeú. O Domingo Cultural tem por objetivo valorizar e fomentar a Cultura Popular Nordestina, reunir a sociedade e procurar mostrar através das apresentações a importância da cultura para o desenvolvimento local, considerando as manifestações e expressões populares detentoras do contexto regional como fator de identidade cultural. “O evento foi repleto de poesia, que corre nas veias dos Itapetinenses desde pequenos, a festividade ainda contou com uma programação cultural bem diversificada, onde parabenizo Tacianna por esse resgate e a luta para manter nossa cultura viva.” Pontuou o Presidente da Câmara Junior de Diógenes. A Moção de Aplausos foi por unanimidade, os nove(9) vereadores assinaram.

Rádio Legislativa